Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


Suíça

SUÍÇA


Melhor Época: Abril a Junho e Setembro a Novembro

Verão:Julho e Agosto

Custo: Médio

Um dos principais destinos da Suíça e segunda maior cidade do país, Genebra fica às margens do lago Leman, com seu famoso jato d’água que atinge 140 metros de altura. É o ponto de partida para passeios aos Alpes e suas paisagens montanhosas.

Berna, capital da Suiça

A cidade abriga mais de 200 organizações internacionais, como as sedes da ONU (Organização das Nações Unidas), da Cruz Vermelha e da OMC (Organização Mundial do Comércio), além do CERN, o maior laboratório de física de partículas do mundo, criado em 1953 por doze países, incluindo a Suíça. Mas é no centro histórico que estão as principais atrações, como a catedral de Saint Pierre, o Museu da Cruz Vermelha e o Relógio de Flores.

Zurique a maior cidade da Suiça

Com ar sóbrio e elegante, Genebra chama a atenção por suas facetas culturais. Impossível não se admirar com o chafariz de 140 metros de altura, datado de 1891. Já Vieille Ville, trecho histórico da cidade, é o mais bonito e preferido dos turistas.

Passeios de trens pelos alpes conhecendo cidades do interior também são uma opção para quem sonha em conhecer a terra do chocolate, dos relógios e é claro dos alpes! Muito recomendada também a casais em lua de mel tanto no inverno com suas paisagens congeladas como na primavera e verão quando as flores da montanha começam a surgir.

Esquiadores aproveitam o inverno nas estações de esqui e famílias se divertem o ano todo na Suiça, um dos mais lindos destinos da Europa! Venha fazer seu roteiro com a gente!



Roteiros - Suíça