Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


i_
Países Nórdicos

PAISES NÓRDICOS


Melhor época para ir: Abril a junho e Setembro a Novembro
Verão: Julho e Agosto
Custo: Alto

Terra dos Vikings, Fiordes, museus, gastronomia e simpatia, ao Norte da Europa a Escandinávia é formada por alguns dos países mais desenvolvidos do mundo: Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia e Islândia. Conhecidos pelo frio que permanece durante quase o ano todo, os países nórdicos estão na lista dos preferidos de quem gosta de baixas temperaturas.

Estocolmo, capital da Suécia

Todos os países encantam a todos pela beleza natural, desde suas casas coloridas, montanhas e os fiordes da Noruega até as verdes planícies da Dinamarca e Suécia. Outro fenômeno natural além do Sol da Meia Noite, que atraem os turistas para o norte da Escandinávia, a “Aurora Boreal”. Conheça os países nórdicos!

Na Suécia a riqueza do país nórdico se encontra distribuída por todo o seu território. Sua capital, Estocolmo, se estende sobre o Mar Báltico, onde expõe os seus 700 anos de história, em um total de 14 ilhas. O lago Mälaren significa toda a cidade que desfruta de um caráter marcadamente cosmopolita e conta com um grande repertório de boutiques de designers renomados suecos de grande fama internacional. Por outro lado, se na nossa viagem desejamos também deliciar o nosso paladar o destino sem dúvida é Gotemburgo, na costa oeste da Suécia com seus deliciosos frutos do mar.

Copenhague, Capital da Dinamarca

Na Dinamarca, Copenhagen, a capital mais charmosa do norte da Europa. Descobri-la torna-se toda uma aventura desde as suas sinuosas ruas da cidade velha que podemos percorrer sobre de bicicleta. Seus cafés e palácios reais dão à cidade um ar aristocrata que convive com o aspecto vanguardista dos edifícios onde se encontra o músculo financeiro do país.

E na Finlândia vá de bicicleta. O melhor meio de transporte para passear e visitar alguns dos seus monumentos como a Fortaleza Soumenlinna, a Catedral Uspenski e a Igreja Temppeliaukio. Embora a atração principal seja a sua oferta de vida noturna no verão, onde é possível desfrutar do ar livre, graças às temperaturas amenas que apresenta a cidade.



Roteiros - Paises Nórdicos