Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


Leste Europeu

LESTE EUROPEU


Melhor Época para ir: Abril a junho e Setembro a Novembro
Verão: Julho e Agosto
Custo: Médio

O lado oriental da Europa reserva muita história e cultura. Em Praga, capital da República Tcheca, o turista pode deslumbrar de museus, teatros e do centro histórico que atrai milhares de pessoas o ano inteiro. Já em Budapeste, na Hungria, o viajante pode se aventurar nos festivais que tomam conta da cidade e também conhecer os grandes monumentos espalhados por lá.

Praga, capital da Republica Tcheca

Aventurar-se por eles é mergulhar num mar de histórias ricas em muita cultura, sabedoria e novidades, pois embora serem países velhos, a modernidade cria um elo com o passado e faz os viajantes navegarem por esse mar de conhecimentos.

Budapeste, Capital da Hungria

Praga é considerada até hoje uma das capitais mais bonitas do leste europeu. Não é necessário muito tempo na cidade para entender o porque. Palácios, lindas catedrais, conventos barrocos e pontes medievais dividem espaço, representando uma arquitetura riquíssima e que deve ser apreciada. Sem esquecer o passado, Berlim encanta com seus museus, restaurantes e arquitetura.

Descubra o Báltico e seus tesouros desconhecidos. A região é pródiga em palácios e castelos que guardam histórias e lendas incríveis. Vários destes tesouros arquitetônicos estão situados em locais com paisagens belíssimas.E também não podemos nos esquecer das belas paisagens da Croácia que vem encantando cada vez mais turistas ao redor do mundo e o charme da aconchegante Eslovênia.



Roteiros - Leste Europeu