Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


França

FRANÇA


Melhor Época: Abril a Junho e Setembro a Novembro

Verão:Julho e Agosto

Custo: Médio

A diversidade é uma das características mais marcantes da França. As diferenças de uma região e outra estão muito presentes na gastronomia, na arquitetura, nos vinhos e no comportamento dos moradores. Em comum, as regiões têm o charme, a cultura e a beleza. Descubra a França devagar, absorvendo um pouco de tudo que ela tem para oferecer.

Paris capital da França

Sem dúvida, o principal destino na França é Paris. As razões todo mundo sabe: a capital é um centro de arte, cultura e de bela arquitetura. Além de ser o local ideal para se saber o que está no ápice da moda. Percorra Paris a pé, passando – e parando – em alguns dos lugares mais famosos do mundo, como o Arco do Triunfo, a Champs-Élysées, o Museu do Louvre, o Museu d’Orsay, o Centro Pompidou e Notre-Dame. Aproveite também para dar um pulo em Versalhes ou divertir-se na Disneyland Paris.

Cote d' Azur e suas belas praias banhadas pelo Mar Mediterrâneo

Conhecida mundialmente pelos vinhos e pelo conhaque, a região de Bordeaux é diversão garantida para os enófilos, como são chamados os apreciadores de bons vinhos. E se você não entende nada sobre o assunto, não tem problema, Bordeaux pode ser um bom começo. Visite um tradicional châteaux, como o Margaux, o Cheval Blanc ou o Gruaud-Larose. Aproveite também para relaxar e passear pela cidade, que tem elegante arquitetura do século XVIII e uma agitada vida cultural.

Destino preferido dos franceses para passar as férias e os feriados, a Provença e Cote d’Azur têm uma costa repleta de praias famosas, como Nice, Mônaco, Cannes e St-Tropez. Além das belas paisagens, banhadas pelo Mar Mediterrâneo, a região abriga festivais renomados, como Festival de Cinema de Cannes. Outra bela cidade é Avignon, toda cercada por muralhas. A atração maior ali é o Palais des Papes, construído no início do ano 1300.

Borgonha Rica em história, a Borgonha abriga cidades ducais, abadias romanas, vilarejos charmosos e uma porção interessante de vinícolas na Côte D’Or. Reserve um tempo para conhecer a capital Dijon – famosa pela mostarda –, mas não deixe de dar uma passadinha nas abadias de Fontenay e Cluny, na catedral de St-Etienne, em Auxerre e na basílica de Santa Maria Madalena.



Roteiros - Espanha