Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


China

CHINA


Embarcar em uma viagem para Ásia é de fato descobrir um novo mundo. A Ásia não é uma opção para qualquer tipo de viajante, mas para aqueles de mente aberta, dispostos a vivenciar costumes e maneiras de viver completamente diferentes do que as vividas no ocidente. Um mundo novo de gostos, cores, aromas, religiões, roupas e costumes surgem para quem está disposto a experimentar. Se você é um desses a Ásia tem muitas opções a serem exploradas.

Pequim, capital da China

E para começar essa aventura é bom esquecer o termo Ásia (bastante genérico) e se focar em cada país, uma vez que a Ásia abriga diferentes regiões que nada tem a ver umas com as outras e as distancias entre elas também são grandes, fazendo com que cada um tenha características bastante distintas. As possibilidades de roteiros são muitas e quem deseja conhecer bastante pode se preparar para várias viagens!

Alguns roteiros são bastante abrangentes fazendo de uma vez vários países. É possível misturar Japão, China, Indonésia ou ainda combinados de India, Nepal e Tibet, grandes tours fazendo Indochina, Japão, Singapura e Quatar, mas para eles é preciso ter tempo e investir um pouco mais uma vez que viagens longas e distantes tem custo mais elevado. Para quem tem menos tempo e orçamento reduzido vale escolher roteiros menores focando em cada país. Dessa forma o viajante tem a chance de conhecer mais a fundo cada país.

A gigante Hong Kong

De acordo com o tour escolhido é possível viajar com grupo de brasileiros e guia falando em português, para quem se intimida com os diferentes idiomas e prefere estar acompanhado, ou ainda opções com todos os serviços e guias acompanhando apenas durante os passeios. Abaixo separamos roteiros com guias apenas nos passeios. Escolha sua opção e embarque nessa aventura com todo o conforto e comodidade!

Dizer que a China é um país enorme, diversificado e que abriga um quinto da população mundial ainda seria pouco. Poucas nações do mundo apresentam um passado tão intenso de tradições, culturas e conquistas. E poucos povos enfrentaram tantas alterações políticas e projetos sociais, fatores que ainda impulsionam a China rumo ao domínio da economia mundial no século 21. A partir dessa data a presença chinesa no contexto global nunca cessou de crescer. Talvez por evidências óbvias da grandeza da economia, da importância da cultura e da população acima de um bilhão de habitantes, a China é um país que não poderia mais se ocultar atrás de ideologias radicais. O grande gigante asiático, contudo, parece determinado a permanecer enigmático e expansionista, historicamente condizente com o significado dos ideogramas que formam a palavra China e que significam “Centro do Mundo”.



Roteiros - China