Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


Argentina

ARGENTINA


Argentina é o principal destino turístico dos brasileiros na América Latina. Vários motivos levam a isso, a começar pela facilidade de acesso e pelo custo relativamente baixo da viagem: trata-se de um país ao qual se pode chegar de avião em poucas horas, ou seja, em menos tempo do que se leva para ir, por exemplo, de São Paulo a certas cidades do Nordeste brasileiro.

Buenos Aires capital da Argentina

A terra de los hermanos pode ser visitada até mesmo de carro ou de ônibus. Quanto mais ao sul do Brasil estiver seu ponto de partida, mais rápida e barata será a viagem. Para visitar a Argentina, você não precisa implorar por um visto nem suportar filas na porta de um consulado. Aliás, não precisa nem tirar passaporte.

Bariloche um dos destinos preferidos dos brasileiros

Em Buenos Aires – capital da Argentina - há muito para ver e fazer. O bairro da Recoleta tem restaurantes de primeira e lojas de grifes internacionais, cercados por pracinhas arborizadas e cafés com mesinhas nas calçadas. Logo ali a frente há o cemitério que vale a visita por suas

Mais cidades que valem a visita:

Bariloche: é um destino clássico dos brasileiros, seja no inverno ou no verão.

Patagônia Atlântica: é uma região pouco frequentada pelos brasileiros, mas assim como a Patagônia Andina tem paisagens deslumbrantes em meio a natureza.


Patagônia Andina: montanhas nevadas, geleiras gigantes e paisagens grandiosas esperam por você em um passeio inesquecível.

Mendoza e região: é uma cidade agradável, famosas por suas vinícolas. Nas proximidades há muito para se conhecer e para os amantes do vinho é destino obrigatório.

Terra do Fogo: Corresponde ao extremo da América do Sul. Possui rica vida marinha e beleza selvagem que vale a pena conhecer.



Roteiros - Argentina