Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


Aruba

BARBADOS


Barbados pode ser definida como uma ilha de corais, mas também como a ilha onde a noite é animada, as praias são belas, a areia é fina, há boa música e arte, restaurantes e clima tropical convidativo.

Para completar, os moradores são amáveis e atenciosos, fazendo com que os visitantes sintam-se em casa. Além das praias excelentes para tomar banho de mar, há aquelas para surfistas, as para quem gosta de mergulhar e até mesmo aquelas para quem deseja realizar um casamento dos sonhos.

Mullins Beach, uma das maravilhosas praias de Barbados.

Barbados tem praias para todos os gostos. Enquanto que do lado ocidental estão praias calmas e tranquilas, boas especialmente para banhos relaxantes, como Mullins Beach, Church Point e Paynes Bay, do outro lado estão aquelas tão bem conhecidas pelos surfistas pela qualidade das ondas, como Carlisle Bay, Accra Beach, Sandy Beach, Casuarina Beach e Silver Sands.

Desse mesmo lado também se encontram praias para banhos de mar e prática de mergulho, como Needham’s Point e Dover Beach.

Barbados tem muitos destinos românticos para casais apaixonados

Mais do que destino adorado para celebrar a lua de mel, Barbados também é cenário perfeito para cerimônias de casamento. Há quem opte por casamentos à beira-mar sobre as areias brancas do lugar.

Outros preferem uma celebração exótica à meia-noite ou, ainda, em uma igreja tradicional, cujas fundações foram instaladas no século XVI. Barbados tem lugares românticos de sobra.





Roteiros - Barbados