Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


Moçambique

MOÇAMBIQUE


Moçambique é um autêntico paraíso, um país fantástico onde a vasta diversidade paisagística oferece um sem-fim de opções de destinos, onde pode conjugar sol, praia, Natureza, aventura, exotismo e muito mais numas férias únicas e, acima de tudo, inesquecíveis.

Maputo capital de Moçambique

Antiga província ultramarina portuguesa até 1975, a terra que Vasco da Gama abordou pela primeira vez em 1498, abriu definitivamente as suas portas ao turismo há pouco mais de uma década. Localizado na África Austral com o Oceano Índico a banhar as suas longas costas de areias brancas, Moçambique é hoje um destino de eleição.

O visitante terá o prazer de descobrir dois “Moçambiques”: o Sul com Maputo, capital moderna e efervescente e o Norte, muito mais selvagem, e ainda uma terra de aventuras.

O arquipélago de Bazaruto oferece um espectáculo ímpar de dunas
sobre um mar

Com um clima tropical, as temperaturas são um convite ao disfrutar da quietude das suas praias. Mas Moçambique também se caracteriza pelas suas ilhas com carácter único e envoltas em mistérios. O arquipélago de Bazaruto oferece um espectáculo ímpar de dunas sobre um mar que varia entre o azul-turqueza e o verde-esmeralda. Mais a norte, a Ilha de Moçambique, encruzilhada de diversas civilizações e berço da nação, é um apelo a vaguear e sonhar pelo meio das suas ruelas de paralelos.

Culturalmente, Moçambique sempre se afirmou como um pólo marcante em África a nível da arquitectura, da pintura, da música, da literatura e da poesia, sem esquecer o artesanato que faz as delícias dos apaixonados pela arte africana.



Roteiros - Moçambique