Roteiro Personalizado



INFORMAÇÕES ÚTEIS

Alfândega Embaixadas
Passaporte Visto Americano
Câmbio Consulta de Voos
Vacinas
Documentos de Embarque
Tempo Mapas do Metrô
Fuso Horário Mapas
Consulados Transp. de Animais


Kenya e Tanzânia

KENYA E TANZÂNIA


Masai Mara National Reserve - a melhor Reserva do Kenya, oferece um cenário maravilhoso e cheio de vida, com a presença constante dos "Big Five". Esta é talvez, a única região do Kenya em que o visitante ainda pode ver animais na mesma abundância como à séculos atrás. A migração anual de Wildbeast e Zebras que cruzam o Mara e o Serengeti Park - uma memorável experiência.

Serengeti National Park - Lugar com a maior concentração de vida
selvagem na Terra

Ngorongoro Crater - Declarado Patrimônio Mundial desde 1978, Ngorongoro data de 2 milhões de anos e foi um vulcão tão grande como o Mt.Kilimanjaro - tem 265 metros quadrados de extensão e 19 km de largura. A descida até a sua cratera o leva a 610 metros para baixo. Santuário natural de vida selvagem, onde se poderá ver os Big Five.

Rinocerontes são normalmente vistos na Cratera. Vista panorâmica desde os Lodges ao longo das margens da Cratera.

Ngorongoro data de 2 milhões de anos e é um grande vulcão
sem atividade.

Serengeti National Park - A maior concentração de vida selvagem na Terra em uma área de 14.763 Km². Ponto inicial da famosa migração de Wildbeast, Zebras e Gazelas. Todos os anos cerca de 1.5 milhões de animais, seguem seus instintos e viajam 1.000 km em direção às savanas frescas de Masai Mara, cruzando o Rio Mara com seus lendários crocodilos.

Na vasta planície ainda existe uma abundância de outros animais e predadores, como leões, leopardos, guepardos (Chita), rinocerontes negros, mais de 500 espécies de pássaros, etc. A maioria dos Lodges está localizado nas melhores áreas para os Safáris.



Roteiros - Kenya e Tanzânia